Caarapó News | 19 de janeiro de 2010 - 15:46

PM douradense é investigado pelo Garras

Segundo informações do Caaraponews, policiais do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) de Campo Grande estão na cidade de Caarapó há três dias onde ajudam nas investigações de um arrombamento do caixa eletrônico da agência do Banco do Brasil no início do mês.

O jornal diz que uma jovem de 22 anos, que não teve o seu nome revelado pela Polícia, já teria sido indiciada pelo furto, já que parte do dinheiro roubado, cerca de R$ 56 mil, foi encontrado na residência da garota. Informações dão conta também de que ela seria namorada de um policial militar, que mora em Dourados, mas presta serviço no município.

Além disso, foram encontrados diversos móveis e eletrodomésticos, que teriam sido adquiridos recentemente com dinheiro furtado do banco. A polícia investiga a participação deles no crime.

Para a ação, os ladrões desativaram o alarme e arrombaram duas máquinas da agência localizada na avenida Duque de Caxias. No local, eles abandonaram equipamentos como máscaras e cilindros de oxigênio, usados durante o arrombamento do cofre e levaram a quantia de aproximadamente R$ 56 mil.

A investigação comandada pela delegacia local conta ainda com o apoio de policiais da cidade de Navirai. De acordo com o delegado, Ivan Barreira, a investigação deverá ser concluída em breve.