Assessoria | 19 de janeiro de 2010 - 10:50

Exército seleciona profissionais de nível médio e supeior

A 9ª Região Militar abrirá inscrições para a convocação de profissionais voluntários, temporários, de ambos os sexos, que possuam formação de nível superior e médio, para trabalhar nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e na cidade de Aragarças (GO) conforme especificações abaixo:

1. Oficial Técnico Temporário – Nível Superior

Nas áreas de Ciências Exatas (Informática), Magistério (Letras com habilitação em Inglês), Teologia (Capelão Católico) e Ciências Humanas (Direito), para candidatos(as) com menos de 38 (trinta e oito) anos de idade em 31 de dezembro de 2010.

2. Sargento Técnico Temporário – Nível médio/técnico ou equivalente

Nas especialidades de Técnico em Enfermagem, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Técnico em Equipamentos Biomédicos, Técnico em Manutenção Automotiva, Técnico em Infra-Estrutura Escolar, Técnico em Contabilidade e Técnico em Instrumento Musical (Corneteiro), para candidatos(as) que possuam, no mínimo, 19 (dezenove) e, no máximo, 37(trinta e sete) anos de idade até 31 de dezembro de 2010.

As inscrições deverão ser feitas no período de 18 a 22 de janeiro de 2010, das 09 horas às 11h30 (exceto na 2ª feira que será das 14 às 17 horas, nas Organizações Militares detentoras das vagas, conforme informações disponibilizadas no site www.9rm.eb.mil.br/SSMR/.
 

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (067) 3368-4137 / 3368-4138 - Seção do Serviço Militar da 9ª Região Militar, localizada na Av. Duque de Caxias, nº 1628, Bairro Amambaí, Campo Grande.


Para fazer a inscrição serão necessários os seguintes documentos (originais e cópias):

a) Título de Eleitor;

b) 01 (uma) foto 3x4 recente;

c) Carteira de Identidade;

d) CPF;

e) Diploma ou Certificado de conclusão de curso superior ou médio/técnico, reconhecidos pelo MEC, referente à habilitação para o cargo a que se candidate. Caso o candidato já tenha concluído o curso e ainda não disponha do Diploma ou Certificado, será aceita uma Declaração, com firma reconhecida, expedida pelo estabelecimento de ensino, atestando que realmente o candidato concluiu o curso na especialidade para a qual se apresentou como voluntário;

f) Currículo profissional, incluindo cópias dos Diplomas e Certificados dos cursos e estágios realizados;

g) Certidão de nascimento/casamento;

h) Carta Patente ou Certidão de Situação Militar ou Certificado de Reservista ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) (para os Oficiais R/2 e os reservistas);

i) Cópia autenticada das folhas de assentamentos (para os Oficiais R/2 e os
reservistas);

j) Comprovante de dependentes (Certidão de Casamento/Nascimento);

l) Certidão de Tempo de Serviço prestado em órgão(s) público(s), quando for
o caso;

m) Comprovante de residência;

n) Registro em entidades profissionais de classe (se for o caso); e

o) Consentimento expresso de autoridade eclesiástica competente (para
Teologia).