Dourados News | 18 de janeiro de 2010 - 08:35

Empresário consegue fugir de sequestro em Dourados

O empresário Sérgio Silvestre Vicente de 38 anos, residente no Campo Dourado, foi vítima de um sequestro relâmpago na madrugada de hoje na Rua das Jaqueiras no Jardim Colibri em Dourados.

Ele que é proprietário da Madereira e Lenhadora Rocha Silvestre, estava no local juntamente com um funcionário conhecido como José. Por volta das 4h30 da manhã, Sérgio foi até o depósito e quando retornou percebeu que o funcionário havia sido rendido e estava com uma arma apontada para cabeça.

Sérgio aproximou-se do funcionário e foi surpreendido por outro desconhecido. Os dois foram colocados no interior de uma camionete S10 de cor branca e placa HRP-1819 que seguiu para a BR 463, mas próximo a uma lombada eletrônica, o desconhecido reduziu a velocidade do veículo e Sérgio conseguiu abrir a porta e pular da camionete.

A vítima conseguiu buscar ajuda de populares e da Polícia Militar. Durante todo o trajeto, a dupla desconhecida afirmava que o "negócio" não era com Sérgio e sim com José, que continua desaparecido. O boletim de ocorrência foi registrado no 1º Distrito Policial de Dourados