Rogério Sanches / Fátima News | 18 de janeiro de 2010 - 08:23 FÁTIMA DO SUL

Vendedor e radialista leva caminhão de prêmios em Fátima do Sul

Rogério Sanches / Fátima News

O sortudo ganhador do Caminhão de Prêmios da ACIFAS, realizado na noite deste domingo (17), em frente a praça central Getúlio Vargas em Fátima do Sul, é um vendedor da Passarela Materiais de Construção e também radialista da Cidade FM de Fátima do Sul.

Paulo Gonçalves Siqueira, 38 anos, o “PG da Passarela”, ele que faz o programa “Cidade Sertaneja” na Cidade FM de Fátima do Sul, comprou na Espaço Vivo e levou o caminhão de prêmios, ele que mora no Bairro BNH, e disse ao Fátima News, que colocou 17 cupons na urna e ainda ficou com um na carteira “É uma surpresa que a gente não sabe com explicar, mas agradeço a toda comissão organizadora e a diretoria da ACIFAS, por estar dando esse incentivo para que o povo compre no comércio local”, enfatizou PG da Passarela.

Foram sorteados mais de 50 prêmios avulsos na hora, e os ganhadores dos outros prêmios foram: José Carlos – comprou no Supermercado Marambaia e ganhou um ano de supermercado grátis, ele vai poder escolher o supermercado credenciado na ACIFAS para fazer R$ 300 reais de compra durante 12 meses. Alessandra Becker Kintchev – ganhou a TV de 42 Polegadas, ela que é de Vicentina e comprou na Casas Camponeza e Ivan Rodrigues Ricardo – comprou no Foto Adélio e ganhou uma piscina de 1.000 litros.

O show de prêmios foi animado pelo grupo “Gurizada”, que vem se destacando em Fátima do Sul e toda região, com suas musicas baileiras e um sertanejo romântico, fazendo o público presente tirar o pé do chão.

O presidente da ACIFAS, Fabiano Arquiteto, como é mais conhecido, agradeceu a toda população de Fátima do Sul e de toda região que compraram no comércio local, dando um sinal de apoio a promoção realizada pela Associação Comercial e Industrial de Fátima do Sul “A população é a grande responsável pelo sucesso da nossa promoção natalina, quero agradecer a todos e também aos empresários que adotou essa campanha como um grande incentivo para presentear seus clientes neste final de ano. Obrigado a todos”, destacou Fabiano.