TV Morena | 13 de janeiro de 2010 - 06:47

Idoso é preso acusado de estuprar filha e enteada

 
Segundo a polícia, crime cometido há vários meses e foi comprovado pelas meninas e por exame.
Um homem de 69 anos foi preso por volta das 17h30 de segunda-feira (11) acusado de estuprar a filha de 12 anos e a enteada de seis anos em Coxim.

Segundo a delegada Sandra Regina Simão de Brito, da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Coxim, o crime era praticado há vários meses por J.F.P. e foi comprovado por meio de exame de corpo de delito realizado pela Unidade Regional de Perícias e Identificação da cidade.

De acordo com a delegada, o idoso levava a filha e a enteada da casa da mãe delas e as distraía com passeios, compras e uma televisão que tinha na casa dele, aproveitando para estuprá-las. O crime foi descoberto por meio de denúncia anônima feita na última sexta-feira (8) e confirmado pelas vítimas em depoimento ao Conselho Tutelar.

J.F.P. será ouvido na DAM ainda essa semana e está preso na Cadeia Pública de Coxim. Antes da prisão, ele tinha em aberto dois mandados por “atentado violento ao pudor”, com a enteada que na época tinha apenas três anos, e “pensão alimentícia”. As meninas terão que fazer acompanhamento psicológico no Conselho Tutelar.