Dourados News | 11 de janeiro de 2010 - 09:35

Jovem é preso acusado de estuprar menina de 12 anos

Um jovem de 20 anos, cujo nome está sendo preservado pela justiça, morador no assentamento jardim Guaicurus, localizado às margens da rodovia MS-156, foi preso por volta das 10h30 de ontem, acusado de estuprar uma menina de apenas 12 anos de idade.

A prisão ocorreu após denuncia anônima recebida pelo Conselho Tutelar de Dourados, dando conta de que criança estava morando com uma pessoa adulta em uma das casas do assentamento, e que na noite de sexta-feira e de sábado, haviam ouvido gritos de dor emitidos pela criança.

Membros do Conselho Tutelar, acompanhado por policiais civis foram ao local e prenderam o jovem, que disse ser catador de papelão e conhecer a menina a cerca de dois meses, mas como ela saiu da casa dos pais, que também são catadores, por receber maus tratos da mãe, o jovem a levou para a casa dele, onde viviam maritalmente e confessou ter tentado manter relações sexuais com a menina.

Ele foi encaminhado para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuado em flagrante pela prática de estupro vulnerável, já que a menina permitia o relacionamento, mas em função da idade de criança, tal ato é considerado crime inafiançável.