Rádio Caçula | 9 de janeiro de 2010 - 07:00

Suspeito de estupro em Três Lagoas levava vítimas para construções

Um homem de 31 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (8) sob a acusação de ato obsceno e estupro. O acusado R.B.O de 31 anos foi preso na Rua Raimundo Assis Alencar no centro de Brasilândia, depois de tentar arrastar uma mulher para um construção.

Segundo informações do comandante do 1º Pelotão de Polícia Militar daquele município tenente Décio José da Silva, a vítima estava trafegando pela rua quando foi abordada pelo acusado que usando de força física tentou arrastá-la para uma construção.

A mulher conseguiu fugir de R.B.O e de imediato comunicou o ocorrido à Polícia Militar. Na seqüência, os militares montaram um cerco onde obtiveram êxito em localizar e prender o acusado.

De acordo com o tenente Décio, o acusado agia em várias construções no município onde foi localizado pelos policiais materiais pornográfico e camisinhas.

Conforme o comandante, a PM com o intuito de elucidar os crimes montava constantemente campana com veículos descaracterizados nas imediações de obras em andamento ou abandonadas para prender o acusado.

O tenente contou à reportagem da Rádio Caçula que no mês de agosto do ano passado, as mulheres do município chegaram a promover uma manifestação pedindo providências com relação ao acusado.

A polícia está apurando se os materiais encontrados nas construções e as camisinhas foram usados pelo criminoso.

A ação para prender o acusado contou com a participação do sargento Henrique, cabo Marcos, e soldados Naban e Carlos.