Dourados News | 7 de janeiro de 2010 - 16:00

Polícia é chamada para conter tumulto no shopping

Um começo de tumulto foi registrado no shopping de Dourados por volta das 21h30 da noite da última quarta-feira (06), quando um grupo de jovens, na faixa dos 16 à 20 anos se envolveram em três brigas simultâneas próximo ao elevador e às escadas rolantes do local.
Pelo menos 10 jovens se evolveram no tumulto. Eles trocaram socos, empurrões e pontapés por cerca de 10 minutos até que seguranças tentassem separar o grupo. O shopping estava lotado, porque na quarta-feira é dia de promoção em algumas lojas da praça de alimentação e no cinema.
Com a correria dento do shopping, a polícia foi chamada e em uma ação rápida chegaram com três viaturas ao local em menos de cinco minutos. Eles encerraram de vez a confusão e os envolvidos no tumulto fugiram correndo e alguns se infiltraram entre as pessoas para que não fossem presos ou apreendidos (no caso dos menores).
Após certificar-se que não voltariam a acontecer novas brigas, os policiais se retiram do local. Ninguém foi preso.
A diretoria do shopping confirmou o incidente e disse que os seguranças agiram com rapidez, o que evitou agressões mais graves. Toda quarta-feira a maioria dos frequentadores do shopping são jovens.