Rádio Caçula | 6 de janeiro de 2010 - 13:06

Trio invade casa, agride e rouba idoso em Três Lagoas

 
Um idoso de 79 anos foi socorrido na madrugada de hoje (6) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após ser agredido por três pessoas. O fato aconteceu por volta das 4 horas na Rua Dom Pedro, no bairro Santa Luzia em Três Lagoas.

Segundo informações da polícia, Tiburtino Moreira Freire estava em sua casa quando uma mulher e dois homens chegaram ao local e agrediram o idoso com socos e chutes. Em contato com Freire, que foi levado para o Pronto Atendimento Básico (PAB), os policiais militares foram informados que ele teria um relacionamento amoroso com a agressora, porém não soube relatar o nome da mulher. No momento em que estava atendendo a ocorrência, os policiais foram informados pelo genro do idoso, Daniel da Silva Souza, de 35 anos, que o trio havia roubado o celular de freire. Ele disse à polícia que ligou no telefone do sogro e um adolescente de 16 anos atendeu o celular.

A PM realizou diligências e conseguiu encontrar o jovem na Avenida Angelina Tebet, no bairro Santa Luzia. O adolescente foi abordado e, ao ser indagado sobre o celular, o mesmo declinou que havia comprado do “Julinho da Vila Verde” por R$ 50. Os policiais se deslocaram até o bairro onde o acusado reside, mas não obteve êxito em sua localização.

 O adolescente foi apreendido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) onde foi ouvido e liberado. A polícia identificou como Juliana, a mulher que teria um relacionamento com o idoso e participou do crime.