16 de novembro de 2004 - 13:29

Tite diz que relação com Luxemburgo "ficou distante"

O técnico do Corinthians, Tite, disse que sua relação com Vanderlei Luxemburgo, que atualmente comanda o Santos, um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro-2004, ficou "bem distante" após a polêmica cuasada pelo suposto convite da MSI.

A possível parceira do Corinthians teria se encontrado com Luxemburgo, que seria o preferido para dirigir o time em 2005. Tite disse ter informações de que a sondagem existiu e declarou que deixará o Parque São Jorge caso a parceria seja concretizada.

"Não sou hipócrita. Nunca tivemos uma relação de amizade, apenas de profissionalismo. Agora, nossa relação ficou bem distante", disse o treinador, em entrevista à rádio Jovem Pan.

No domingo, após a vitória do Santos sobre o Goiás por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, Luxemburgo disse que era um dos melhores técnicos do Brasil e que uma sondagem seria natural.

"Essa é a opinião dele, não tenho nada para comentar", disse o treinador do Corinthians.

Segundo Tite, seu objetivo a partir de agora é conseguir a melhor colocação para o time no Nacional --o Corinthians ocupa a oitava posição, com 62 pontos. "Vamos procurar garantir a classificação para a Copa Sul-Americana em 2005", avisou.

O técnico disse ainda que poderá fazer alguns testes com jogadores que tiveram poucas oportunidades nas últimas cinco rodadas. No domingo, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte.
 
 
Folha Online