16 de novembro de 2004 - 09:04

Dois adolescentes de 14 e 16 anos são assassinados em CG

Dois adolescentes de 14 e 16 anos foram assassinados a tiros, na noite dessa segunda feira, em Campo Grande. Um dos casos foi o de Charles de Oliveira, de 16 anos, morto com um tiro na região do tórax, por volta das 20h35 de ontem. O assassinato ocorreu na rua Pinos, no bairro Centro Oeste.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros que foi solicitado pela Polícia Militar (PM) para atender a ocorrência, o adolescente chegou a ser socorrido pela ambulância do Posto de Saúde do bairro Moreninha para onde foi levado ainda com vida.

Conforme os bombeiros, devido a gravidade do ferimento causado pelo disparo, uma viatura da corporação encaminhou o adolescente até o pronto socorro do Hospital Regional, onde o rapaz veio a óbito.

Logo em seguida, por volta das 21h53, Renato Lopes Negreti, de 14 anos foi assassinado com um tiro na cabeça, na rua Itaoca, no bairro Jardim Tarumã.

De acordo com os bombeiros, a PM acionou a corporação que deslocou uma viatura ao local, mas nada pode fazer, pois o adolescente não apresentava nenhum tipo de sinal vital.

 

RMT Online