16 de novembro de 2004 - 08:39

Equador x Brasil tem ingressos mais caros do ano

A partida desta quarta-feira entre Brasil e Equador, em Quito, pela 11ª rodada, terá os ingressos mais caros das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2006.

Os preços das entradas variam de US$ 15 a US$ 120, claramente fora dos padrões sul-americanos. Nesta terça-feira, a Federação Equatoriana de Futebol colocará à venda os últimos 7 mil ingressos.

Cerca de 27 mil bilhetes já foram comprados pelos torcedores, que prometem lotar o estádio Atahualpa. No total, 38 mil pessoas devem acompanhar de perto o último jogo das seleções pela competição neste ano.

O estádio receberá ainda uma torcida de elite. São os ministros de defesa de 34 países, que estão reunidos no país para um simpósio que vai discutir a partir desta terça-feira a segurança do continente.

O evento vai tratar de assuntos como o narcotráfico e o terrorismo. A América Latina é a região do mundo que menos com defesa em relação ao PIB.

Os atletas da Seleção Brasileira já estão em Guayaquil, onde às 19h (horário de Brasília) desta terça-feira fazem o único treinamento antes do jogo. O jogo começa no mesmo horário, na quarta-feira.

 

Terra Redação