Wilson Amaral / Fátima News | 22 de dezembro de 2009 - 10:00 DEODÁPOLIS

Manezinho fecha o ano como começou 2009 realizando obras em Deodápolis

Wilson Amaral / Fátima News

Depois de ter passado um ano difícil em todo o mundo e principalmente as pequenas prefeituras, em razão da queda de repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios), a administração do prefeito Manoel Martins (PSDB) termina o ano como começou realizando obras.

Quem passa por Deodápolis hoje repara diversas frentes de trabalho e uma das principais frentes é o início da duplicação da Avenida Deodato Leonardo da Silva, saída para Lagoa Bonita. A economia do município baseia na agroindústria e Deodápolis se encontra em um entroncamento e um corredor de importantes usinas de cana de açúcar que estão sendo implantadas na região.

Hoje o Parque de Exposição Agropecuária é o palco do maior evento de economia do município e se encontra justamente neste entroncamento rodoviário o fluxo de veículos hoje é grande no local e a adequação da capacidade ao acesso ao parque melhora e muito, a segurança da população local.

Graças ao bom entrosamento político, o prefeito Manezinho conseguiu uma emenda do Deputado Federal Moka, incluída no Ministério da Integração Nacional para ampliação, duplicação, canteiro central e iluminação ornamental, são mais de 300 metros de obras. A emenda do Moka é de R$ 200 mil com contrapartida da prefeitura.

Existe uma equipe trabalhando arduamente no local para o mais breve possível entregar a obra antes mesmo do final do ano. Está obra vai transformar e embelezar a cidade pra quem chega ou vai para Dourados via Lagoa Bonita, com certeza será também mais um cartão postal da cidade.

Para o prefeito Manezinho quem faz a diferença nos pequenos municípios concerteza é a bancada federal em Mato Grosso do Sul, e que é uma satisfação mais uma vez fechar o ano com uma marca de trabalho assim como começou 2009 e que concerteza nossa equipe de trabalho está seguindo a risca todo o nosso plano de trabalho, pois é nosso objetivo transformar a vida das pessoas com melhor qualidade de vida e nos estamos fazendo a nossa parte e que as perspectivas para 2010 são das melhores possíveis destacou o prefeito Manezinho.