13 de novembro de 2004 - 10:32

Amambai será sede da final do Estadual de Speed Way

A Prefeitura e o Motoclube de Amambai estarão sediando a etapa final do Campeonato Estadual de Speed Way, competição promovida pela Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul (FEMEMS), que conta com a participação de pilotos de várias regiões do Mato Grosso do Sul, do Paraná e até do país vizinho, Paraguai.
A prova final em Amambai, a 11ª Etapa da temporada 2004, está marcada para acontecer nos dias 20 e 21 de novembro na pista do kartódromo da empresa Sperafico, próximo ao Rio Panduí que separa o centro da cidade da Vila Limeira e várias atrações estão sendo programadas para receber os pilotos e as torcidas no sábado, 20, véspera da etapa final da competição, entre elas, shows de motociclistas e atividades na Zoom Music Hall, a danceteria mais badalada da cidade.
Na semana passada integrantes do Motoclube de Amambai mantiveram uma reunião como o prefeito Dirceu Lanzarini para acertar preparativos para a realização da competição. A comissão formada pelos pilotos, Chico Lorenzetti, Zé da Lada, Alex Bampi Cleves Sotile e Robinho, que estava acompanhada pelo vereador Anderson Mansano (PL) e pela Secretária de Serviços Urbanos da Prefeitura de Amambai, Jaqueline Casagrande Raimundo, foi recebida pelo prefeito Dirceu Lanzarini em seu gabinete e durante a reunião foram tratados diversos assuntos referente a realização da competição em Amambai. Os pilotos relataram ao prefeito a expectativa que a prova está gerando entre todos os pilotos que disputam o estadual, pela excelente organização que Amambai proporciona, fator que sempre tem atraído número recorde de pilotos e público e o que representa em temos de divulgação para o município, a realização de um evento desse porte em Amambai. Durante a reunião o prefeito se propôs a auxiliar de todas as maneiras possíveis ao Motoclube para sediar a competição e fechou um convênio no valor de 16 mil reais para apoiar a realização da final do Estadual de Speed 2004 em Amambai. “Sabemos da importância de se sediar uma competição desse nível em Amambai e dentro de nossas possibilidades iremos apoiar para que o evento seja coroado de êxito como foram todos os demais que o Motoclube de Amambai realizou e nós apoiamos durante nossa gestão”, destacou Dirceu.
 
 
 
 
Conesul News