Fátima News, com Assessoria | 14 de dezembro de 2009 - 16:32

Zé Teixeira recebe homenagem do Lar do Idoso de Dourados

O deputado estadual Zé Teixeira (DEM), foi um dos homenageados pelo Lar do Idoso de Dourados. Durante almoço de confraternização que reuniu colaboradores da entidade, o deputado recebeu o diploma de “Amigo do Lar do Idoso”.

Colaborador permanente da entidade que funciona há vários anos em Dourados, Zé Teixeira disse que sempre está à disposição contribuindo não só como parlamentar, mas também como cidadão. “Sei da luta de todos vocês que dão um pouco de suas vidas para ajudarem a fazer funcionar esta tão importante entidade aqui em Dourados”, disse o deputado aos presentes.  Zé Teixeira também reiterou que está intercedendo junto ao governo do Estado, para que seja encontrada uma solução legal visando resolver o problema de uma dívida que o Lar tem com a Sanesul. “Já conseguirmos expurgar os juros e as multas, mas a conta ainda é muito alta. Estamos trabalhando para que o Lar do Idoso possa ter mais esse benefício, já que não tem condições de arcar com essa despesa”.

O atual presidente, Coronel Manfredini, falando em nome de todos os sócios e colaboradores, fez questão de destacar o apoio da sociedade e em especial do deputado Zé Teixeira. “Precisamos muito da ajuda de todos para que o nosso Lar do Idoso continue a atender a essas pessoas que aqui residem”, disse Mafredini.