12 de novembro de 2004 - 16:21

Real Madrid descarta contratação imediata de Robinho

 

O espanhol Emilio Butragueño, diretor esportivo do Real Madrid, descartou publicamente a incorporação do brasileiro Robinho em janeiro, mas admitiu que o clube está acompanhando o desempenho do atacante santista e sua evolução.

”Robinho não é um assunto central. Não vamos comprá-lo para dezembro. Vemos muitos jogadores com objetivo de reforçar o clube no futuro”, afirmou.

Na quinta-feira, o jornal Marca revelou que Robinho está muito próximo de firmar um acordo preferencial que o levaria ao clube merengue em junho de 2005. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Wagner Ribeiro, e pelo agente Juan Figger, que está intermediando a negociação, após uma reunião com o presidente do clube espanhol, Florentino Perez, em Madri.

”O acordo está muito próximo de ser concretizado, mas ainda restam alguns detalhes”, declarou o agente Juan Figger ao Marca. De acordo com o jornal espanhol As, o Real Madrid estaria disposto a desembolsar 20 milhões de euros para contar com o craque.

No último mês, o nome de Robinho esteve envolvido em diversas especulações. PSV, da Holanda, Benfica, de Portugal e Atlético de Madrid, arquirrival do Real, já haviam mostrado interesse em contratar o jovem ídolo santista.

 

Globo On line
iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");