Notícias.MS | 7 de dezembro de 2009 - 09:43

Funtrab inicia semana disponibilizando mais de 450 vagas de emprego

A Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), órgão responsável pela gestão das políticas públicas de Trabalho, Emprego e Renda em Mato Grosso do Sul, com nova sede na Rua 14 de julho, 992, Centro - próximo à Igreja Sirian Ortodoxa - disponibiliza mais de 450 vagas de emprego no mercado formal e informal.

            Os interessados em preencher a uma das vagas disponíveis devem se dirigir ao Centro Integrado de Atendimento ao Trabalhador (Ciat), de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h30.

           Os serviços da Funtrab são totalmente gratuitos. É importante manter o cadastro atualizado. Quem deseja fazer ou atualizar cadastro, deve apresentar RG, CPF, Carteira de Trabalho e Título de Eleitor (no caso das vagas do mercado informal/autônomo/temporário, é necessário levar carta de referência ou carta de apresentação). 

           A Fundação do Trabalho dispõe de psicólogos experientes para realizar o processo seletivo, de acordo com o perfil do trabalhador desejado pela empresa. Para o empresário interessado em oferecer vagas de empregos ou o candidato, já cadastrado na Funtrab, verificar as vagas de empregos disponíveis, o telefone de contato é o 0800 6470013.