TV Morena | 7 de dezembro de 2009 - 09:11

Cadeirante é assassinado a facadas em bairro de Campo Grande

O cadeirante Ailton de Oliveira Reginaldo, 23 anos, fio morto a facadas dentro de casa na noite de ontem (6), no Jardim Itamaracá em Campo Grande. De acordo com informações da Polícia, o corpo foi encontrado pela irmã da vítima, que estava em um cômodo ao lado de onde o crime aconteceu e teria ouvido uma discussão.

Segundo o boletim de ocorrência, quando a testemunha entrou no quarto do irmão já o encontrou morto. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, junto com Reginaldo estava um homem identificado como Wellington, que foi visto pela testemunha fugindo do local logo após o corpo ter sido achado.

Alguns minutos depois da fuga, Wellington teria retornado dizendo que estava sendo perseguido por um casal que tinha a intenção de matá-lo, dizendo ainda, que seriam estes os autores do homicídio. No entanto, outra testemunha relatou à Polícia que avistou Wellington tentando se esconder no quintal da casa dela.

A Polícia Militar foi acionada e o corpo foi encaminhado para exame necroscópico. Não há informações sobre a quantidade de facadas que a vítima teria levado.