12 de novembro de 2004 - 10:09

Rosinei avisa: 'Nunca é tarde para uma mudança'

O atacante Jô sentiu uma lesão na coxa esquerda durante o treinamento da última quarta-feira e vai ficar afastado dos gramados durante aproximadamente 10 dias. Além de mexer no ataque, o técnico Tite aproveitou para promover a entrada do meia Rosinei no lugar do contestado Váldson, recuando Filipe Alvim para a zaga.

A definição do time que enfrenta o Fluminense neste sábado deve sair apenas no coletivo desta sexta-feira. Mas caso o meia seja confirmado, o Timão entra em campo com um esquema mais ofensivo. Rosinei prefere não falar como novo titular, porém se mostra confiante.

'O professor testou dois esquemas e agora fica tudo a critério dele. Estou tranquilo e concentrado para jogar e dar o máximo', disse o atleta. Ele sabe o que fazer se for escolhido. 'Vou me movimentar bastante no campo de ataque e municiar os atacantes', explicou.

A presença de Rosinei ao lado de Fábio Baiano no meio-campo aumenta o poder de fogo da equipe. 'O time ficaria mais ofensivo e teria mais posse de bola', disse o jogador. Ele mandou um recado para o técnico Tite. 'Nunca é tarde para mudar'.

A entrada de Rosinei agrada o meia Fábio Baiano, que seria ajudado na articulação das jogadas ofensivas. 'Ele é uma nova opção. É mais um armador, que toca bem a bola e chega na frente com qualidade. Trata-se de um bom jogador'.

 

GAzeta Esportiva