Fátima News, com Assessoria | 25 de novembro de 2009 - 16:45

André Puccinellei cumpre agenda em Caarapó no próximo sábado

O prefeito Mateus Palma de Farias (PR) recepciona no próximo sábado, o governo do Estado André Puccinnelli (PMDB). A visita acontece por ocasião da entrega de equipamentos agrícolas para a Reserva Indígena Te’ ýicue, além de assinaturas de Ordem de Serviço para outras obras no município. A solenidade será realizada a partir das 11h30 no pátio da prefeitura com a presença de diversas autoridades, inclusive Poder Legislativo e da Assembleia Legislativa.

Na oportunidade o governador assinará autorização para licitação da obra de melhorias no sistema de abastecimento de água para atendimento do crescimento da Vila Santa Marta e Pólo Empresarial.  Está previsto também a assinatura da Ordem de Serviço para a ampliação do sistema de abastecimento de água do distrito de Nova América e de Cristalina.

No mesmo evento o governo André Puccinelle fará a entrega de duas patrulhas mecanizadas para atender a comunidade da Reserva Indígena Te’ ýicue. Serão entregues dois tratores New Holland TL85E, duas grades niveladoras e duas carretas para transportes. Estes equipamentos serão destinados para a Reserva Indígena Te’ ýicue.

Para encerrar o governo entregará uma motoniveladora para atender a Comunidade Rural e  fará também a assinatura de convênio para pavimentação asfáltica.

Os equipamentos agrícolas foram adquiridos com  recursos próprios  do governo do Estado, já a motoniveladora é fruto de parceria com a bancada federal.

 

Para o prefeito Mateus Palma de Farias, apesar das dificuldades enfrentadas, o ano de 2009 está encerrando com um saldo positivo. “Esta já é a segunda vez que o governo vem a Caarapó só este ano, isto nos deixa muito feliz. Não podemos negar que o governador André Puccinelli tem sido realmente parceiro, dando assim uma  atenção especial ao município, o que nos possibilita a trabalharmos mais tranquilo ”, falou.

Farias disse ainda que não tem sido em vão suas viagens a Campo Grande, a prova está aí. “Tenho certeza que se Deus me der forças e saúde  vai ser assim até o final do nosso mandato. Na vida  pública, ninguém faz nada sozinho, precisamos de parcerias, e isto é o que temos procurado buscar a cada dia”, concluiu.