Mídia Max | 21 de novembro de 2009 - 09:17

UFGD é contemplada com projeto para alunos de assentamentos rurais

 

Deputados do PMDB receberam com estranheza as declarações do ex-governador Zeca do PT segundo as quais se retornar ao governo nas eleições de 2010 estará mais próximo do seu partido e será “menos amiguinho” dos deputados estaduais. O comentário de Zeca foi feito durante entrevista coletiva ontem à tarde em Dourados.

Líder do PMDB, o deputado estadual Akira Otsubo esteve filiado ao PTB em boa parte do governo de Zeca do PT. Ele conta que pertenceu à base aliada, mas Zeca tinha maior proximidade com um seleto grupo de deputados que incluía Londres Machado (PR) e Ary Rigo ex-PDT e hoje PSDB.

“Eu não estava neste grupo. Não sei o que ele quer dizer com amiguinho. No meu caso, nem as emendas ele liberou”, disse referindo-se ao último ano de governo Zeca.

Já Celina Jallad, que esteve na oposição, durante toda a gestão de Zeca disse que não consegue avaliar se o ex-governador era de fato democrático com todos os deputados da Casa ou se mantinha vínculo com alguns, pois não tinha proximidade com ele.

“Nunca estive perto. Eu fazia oposição. Porém, no meu caso as emendas foram liberadas”, enfatizou.