Washington Lima / Fátima News | 20 de novembro de 2009 - 14:01

Cigarro apreendido em Culturama e Deodápolis passou de 100 mil pacotes

Rogério Sanches / Fátima News

A Secretaria da Receita Federal do Brasil de Ponta Porá, finalizou a contagem do carregamento de cigarros apreendido nos distritos de Culturama e Lagoa Bonita no último dia 17/11, confirmando o total apreendido de 111. 900 (cento e onze mil e novecentos) pacotes de cigarros de diversas marcas,  distribuídos nas 3 (três) carretas.  Foi a maior apreensão de cigarros realizada pelos Policiais Militares na área do 16° BPM de Fátima do Sul. 

ENVOLVIDOS

Na operação foram presos os condutores das carretas carregadas de cigarros, Ivair Souza Campos, Nilson Barros Barbosa e Cícero Marinho dos Santos, e também o batedor do carregamento, Omar Rodrigues Castilho.

APREENSÃO

Uma ação conjunta dos Polícias Militares do 16º Batalhão de Polícia Militar de Fátima do Sul, do distrito de Culturama e da cidade de Deodápolis na manhã de hoje, resultou na apreensão de três carretas carregadas de cigarros de várias marcas. A carreta conduzida por Cícero Marinho dos Santos, foi parada durante uma blitz realizada pelos policiais do distrito de Culturama, onde os mesmo flagraram e apreenderam Cícero, passando assim um rádio para a PM de Deodápolis, que apreenderam a outras duas na entrada da cidade.

DESTINO

As carretas com cigarros contrabandeados saíram da cidade de Iguatemi com destino a cidade de Camapuã. Segundo informações da Polícia Militar presente na apreensão, é de cerca de 1.000 caixas de cigarros de diversas marcas com 50 pacote cada caixa, em cada carreta, totalizando assim 3.000 caixas.