Mídia Max | 17 de novembro de 2009 - 13:55

Casal morre ao colidir moto contra caminhão em Ponta Porã

Um acidente ocorrido há pouco, por volta das 11h, culminou com a morte de um casal de motociclistas de Campo Grande. O sinistro ocorreu numa curva na altura do quilômetro 18 da MS-164, mesmo local onde o prefeito de Ponta Porã, Flávio Kayatt (PSDB) acidentou-se há alguns anos e acabou paraplégico. As vítimas fatais foram identificadas como Pedro Silvino Álvares Alegre, 41 anos e Ilma Lemes de Souza, 40 anos, que seriam moradores da Capital do Estado. O casal trafegava numa motocicleta Yamaha Teneré, aparentemente 250 cilindradas, cores branca e vermelha, placa BGX-4348, de Campo Grande (MS).

Segundo a PRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual), que atendeu a ocorrências, a motocicleta desenvolvia velocidade no sentido Assentamento Itamarati-Ponta Porã e não conseguiu fazer a curva, que é acentuada, colidindo contra a lateral esquerda do caminhão Ford/F-4000, cor cinza, placas HQX-0455, da Agro Preto, que era dirigido por Clóvis Silvano Preto, de 52 anos.

O choque foi tão violento que pedaços das vítimas ficaram na rodovia. O velocímetro da moto ficou cravado em 140 km/h. Na batida, a motocicleta arrancou o rodado dianteiro da F-4000, cujo condutor não teve ferimentos graves. Após os levantamentos, os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã.