Mídia Max | 13 de novembro de 2009 - 15:10

Aluno é preso por molestar criança dentro da UFMT

O estudante de Filosofia, Alessandro Rodrigues dos Santos, 29, foi preso acusado de atentado violento ao pudor contra uma menina de 6 anos, dentro de uma sala na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). AS informações são do site O Documento.

Segundo informações da mãe da vítima, que não quis se identificar, ele estava sozinho com a criança. Após ser abordado pela mulher, ele esperou mais uns cinco minutos no ambiente e foi para o laboratório de informática. A criança estava com medo e muito assustada. A garota falou para mãe que o rapaz tinha mostrado o órgão genital e falado para ela pegar.

A vítima e a amiga dela, de 8 anos, que conseguiu escapar do suspeito, foram até o laboratório e reconheceram o rapaz. A mãe relata que evitou fazer escândalo para o suspeito não fugir e chamou a Polícia.

A mãe da outra garota alertou os seguranças da instituição, que ficaram na porta do laboratório para evitar que o estudante fugisse.

A responsável pela vítima acredita no depoimento da filha. A menina costuma frequentar as aulas com ela, mas nunca saiu de perto. Ontem, ela estava com uma amiga e elas foram ao banheiro.

As crianças demoraram mais de 20 minutos e a mãe foi atrás, quando encontrou uma no corredor e a outra na sala com Alessandro.

O suspeito alega que nunca tocou nas meninas e que é vítima de uma farsa. Ele argumentou que estava na sala vazia porque fazia trabalhos escolares pendentes.

 

iniciaCorpo("15;12;16;13;17;14;18;15");