Mídia Max | 12 de novembro de 2009 - 10:08

Polícia investiga atentado contra PM e frentista em Iguatemi

A Polícia Civil instaurou procedimento para apurar um atentado contra um policial militar e um frentista de posto, ocorrido na noite dessa segunda-feira (9) em Iguatemi.

O fato aconteceu por volta das 23h45 de segunda-feira, em um posto de combustível situado na região central da cidade.

Segundo a polícia, o soltado PM, que é lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar de Iguatemi e o frentista do posto estavam sentados conversando quando teria se aproximado um indivíduo usando capuz, sacado de uma arma, provavelmente um revolver calibre 38, segundo a polícia e começado a atirar contra os dois.

O policial, que saiu ileso, revidou ao fogo, mas o atirador fugiu sem ser identificado. Durante os disparos a fachada de vidro do posto foi danificada, carros que estavam no local acabam atingidos pelos disparos e o frentista levou um tiro de raspão na cabeça.

AS INVESTIGAÇÕES

Logo após o ocorrido a polícia passou a trabalhar no caso, mas até o momento não tem pistas concretas sobre a autoria da ação criminosa.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações do caso, Haroldo José Matozo, delegado titular de Polícia Civil em Iguatemi, nessa terça-feira (10) a polícia chegou a ouvir um suspeito, um indivíduo que dias atrás teria tido uma suposta desavença com o soldado PM, mas o rapaz teria negado qualquer ligação com o atentado. As investigações continuam.