Washington Lima / Fátima News | 10 de novembro de 2009 - 09:00 FÁTIMA DO SUL

Motociclista de Fátima do Sul vence etapa de Velocross em Mundo Novo

Divulgação

O motociclista de Fátima do Sul, Donizete Ferreira da Silva “Dodô”, venceu na categoria sênior, 4ª etapa da temporada 2009, realizada no último fim de semana na cidade de Mundo Novo.

A 4ª etapa do estadual de Velocross reuniu os melhores pilotos do estado. O numero de participantes vem aumentando a cada etapa, sempre com disputas acirradas do inicio ao fim.

“Dodô”, como é conhecido no motociclismo sulmatogrossense, pilota motos de corrida a mais de 10 anos, como contou durante a visita a redação do Fátima News. “Está no sangue, a eu corre porque gosto da adrelanina, emoção, pelo prazer mesmo, é meu lazer de fim de semana, e muito mais ainda pelas amizades que conquistei, ao longo desses 10 anos, é sempre a gente rever amigos e fazer nova amizades”, disse.

 A pista tem um traçado de alta velocidade, que exige habilidade e perícia dos pilotos. O campeonato estadual de Velocross 2009, conta com aval e supervisão da Federação de Motociclismo do Mato Grosso do Sul, e com o apoio do Governo do Estado por intermédio da Fundesporte.

As próximas etapas estão marcadas para dos dias 15 e 29 de novembro ( Bela Vista e Caarapó) e a final no dia 13 de dezembro na cidade de Sete Quedas.