10 de novembro de 2004 - 16:59

Assembléia entrega título de cidadão em sessão solene

A Assembléia Legislativa do Estado realiza nesta quarta-feira, às 20h, sessão solene para entrega de título de Cidadão Sul-Matogrossense a César Quintas Quimarães, executivo do Grupo Zahran e ex-diretor do antigo Diário da Serra dos Diários Associados, e a Sinval Martins, atual presidente da Associação das Empresas de Ônibus Coletivo de Campo Grande. As homenagens foram propostas pelos deputados Antonio Arroyo (PL) e Akira Otsubo (PTB).

Até o dia 13 de dezembro a Assembléia Legislativa prestará mais homenagens com entrega do título de Cidadão Sul-Matogrossense e de Medalha de Honra ao Mérito. No dia 19 de novembro, recebem o título de Cidadão de MS o empresário Antonio Russo Neto, do Grupo Independência, e Lélio Ravagnani Filho. A concessão dos títulos foi proposta pelo deputado Paulo Corrêa (PL).

No dia 25 acontece a sessão solene para homenagear Lourival Félix Barbosa, Trajano Antonio de Lima e Silva, Li Teixeira Rezende, Tereza Laurence Domingos Name. Eles se tornaram cidadãos de MS por proposta do deputado Zé Teixeira (PL). No dia 13 de dezembro, por iniciativa do deputado Akira Otsubo (PTB), a Assembléia concede o título de Cidadão Sul-Matogrossense para Hiroo Onoda.

A Assembléia Legislativa realiza, ainda, sessões solenes no dia 6 de dezembro (comemorativa aos 25 anos do Crea-MS, por iniciativa dos deputados Paulo Corrêa (PL), Antonio Arroyo (PL), Pedro Teruel (PT) e Semy Ferraz (PT). E entrega de Medalha de Honra ao Mérito Legislativo ao empresário Ueze Zahran.
 
 
 
 
Assembléia