10 de novembro de 2004 - 14:27

Magrão pode ser chamado para o lugar de Edu

O volante Magrão, do Palmeiras, poderá ser convocado para o lugar de Edu, do Arsenal (ING), que fraturou um dedo do pé e deverá ser cortado da Seleção Brasileira que enfrentará o Equador, dia 19, pelas Eliminatórias para a Copa de 2006.

O técnico Carlos Alberto Parreira não confirmou, mas, como não pode mais chamar jogadores que atuem fora do Brasil, deverá chamar o volante do Palmeiras.

"É complicado porque não posso trazer ninguém do exterior com menos de 15 dias de antecedência. Mas vou dar uma consultada na lista para trazer pelo menos mais um meia ou mais um volante para recompor o elenco", disse Parreira, em entrevista à TV Bandeirantes. "O Magrão é um jogador que pode ser considerado", completou o técnico.

Magrão foi chamado para a Seleção Brasileira pela primeira vez no "Jogo da Paz", no Haiti, e ficou feliz com a lembrança de Parreira.

"Fico feliz em, pelo menos, ser lembrado. Quando fui para a Seleção, na primeira vez, para o amistoso no Haiti, procurei convencer o Parreira para ser chamado mais vezes. Tomara que tenha agradado", disse o jogador também à TV Bandeirantes.

O palmeirense também jogou contra a Colômbia, em Maceió, pelas Eliminatórias, por isso, não acha tão surpreendente uma possível convocação.

"A dificuldade maior foi o primeiro jogo no Haiti porque a convocação pegou de surpresa, tanto eu, como Pedrinho e Roger (do Fluminense)", disse o jogador.

Para o jogo contra o Equador, Parreira também não poderá contar com o meia Zé Roberto e o atacante Luís Fabiano, cortados por causa de contusão. Para o lugar de Zé Roberto já foi chamado o meia Ricardinho, do Santos.

 

Terra