Rogério Sanches / Fátima News | 27 de outubro de 2009 - 15:02

Busca por corpo de jovem desaparecido no rio continua em Fátima do Sul

Renato Vessani / Agora Vicentina

Até agora terça-feira (27), às 15h30, já são 48h de busca ao corpo do jovem desaparecido no Rio Dourado em Fátima do Sul. Equipes do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul se revezam todos os dias, mas até o momento não obtiveram êxodo na operação.

Ontem estavam o Sub-Tenente Sabino e o Cabo Chaves, hoje desde às 05h30 da manhã, estão o Sargento Urbano e o Cabo Correia, que até este momento estão na 10ª Linha.

Segundo o Capitão e Comandante do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul, Rivair Fêlix, toda a corporação está empenhada na busca, onde a equipe de mergulhadores estão encontrando muito dificuldade pelo rio estar muito cheio e com a água suja “Desde domingo estamos revezando, se essa equipe que está hoje não encontrar, amanhã irá outra e assim por diante, até conseguirmos localizar o corpo”, afirma Rivair Fêlix.

Na maioria dos afogamentos no Rio Dourado de Fátima do Sul, os corpos são encontrados na famosa “Três Bocas”, localizada na 3ª Linha, não é o caso dessa operação, onde os bombeiros já estão na 10ª Linha.

O ACIDENTE

O fato aconteceu na tarde de domingo (25), onde um jovem ainda não identificado, que havia pulado da ponte do Rio Dourado de Fátima do Sul e não conseguiu sair. O fato aconteceu as 14h55min. Segundo o que consta é que estavam em três pessoas pulando da ponte desde cedo até aquele momento.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros encontraram a jovem em visível estado de embriagues, onde foi atendida mesmo sem documentação por uma equipe de médicos do Hospital da SIAS, pois só atenderam sem documentação porque era uma urgência. Segundo a jovem, o rapaz que se afogou era da cidade Amambaí e o outro é daqui de Fátima do Sul, esse após o acontecido não foi localizado.