Adauto Dias / Glória News | 23 de outubro de 2009 - 18:10

Fausto agradece Zicão pelo bom trabalho na Câmara de Glória

Rogério Sanches / Fátima News
 

O Presidente do Legislativo Municipal de Glória de Dourados, Fausto José de Souza (PPS), usando a palavra na explicação pessoal da sessão ordinária de 19 de Outubro, fez questão de agradecer juntamente com todos os vereadores, o vereador José Bispo de Souza (PSDB), pelos trinta dias de trabalho legislativo em substituindo o vereador José Josino de Souza Junior (PR), o Zezinho do Cartório que estava de licença para tratamento de saúde.

Após todos os vereadores que compõem a Câmara Municipal de Glória de Dourados ter discursado e agradecido o bom trabalho realizado pelo vereador suplente José Bispo de Souza (o Zicão) nos trinta dias que atuou substituindo Zezinho do Cartório, foi a vez do presidente Fausto fazer seus agradecimentos.

Ressalta Fausto,“O vereador Zicão demonstrou mais uma vez sua capacidade de legislar em prol da população gloriadouradense, sem esquecer o companheirismo para com os demais vereadores, ficando bem a vontade para tomar suas decisões em todos os momentos de votar e definir sua posição perante as matérias apresentadas”.

Ainda Fausto,“Por isso fica aqui meus agradecimentos a uma pessoa simples e que trabalha em prol da comunidade, principalmente as pessoas mais necessitadas. Tenho certeza que com essas qualidades o Zicão consegue preparar um futuro brilhante no cenário político de Glória de Dourados”.