Fátima News, com Assessoria | 23 de outubro de 2009 - 15:43

HU/UFGD reabre 33 vagas para médicos e técnicos

O Hospital Universitário da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) reabriu as inscrições para 33 vagas do 8º Processo Seletivo Simplificado para Cadastro de Reserva e Futura Contratação Temporária, de acordo com o Edital nº 81/2009, de 22 de outubro de 2009.

Serão selecionados candidatos para 24 vagas de cargos de profissional de saúde pública (médicos), com graduação em Medicina, especialização na área e Registro no CRM; quatro vagas para técnico de saúde pública I (técnico de laboratório), com nível médio completo e experiência comprovada em análises clínicas e cinco vagas para técnico de saúde pública II (auxiliar de enfermagem), com nível médio completo, experiência comprovada e registro no COREN.

As inscrições, inteiramente gratuitas, serão realizadas de 26 a 30 de outubro, das 7h às 11h e das 13h às 17h, no Hospital Universitário – Unidade de Gestão de Pessoas, localizado na Rua Gerônimo Marques Matos nº. 558, Altos do Indaiá- Dourados/MS.

A seleção dos candidatos será realizada mediante prova de títulos e o resultado do PSS/HU será homologado pela Diretora da Fundação Municipal de Saúde e Administração Hospitalar de Dourados e publicado no endereço eletrônico www.ufgd.edu.br/concursos , no Diário Oficial do Município de Dourados – www.dourados.ms.gov.br.