Assessoria | 19 de outubro de 2009 - 10:13

Ilda dá festa à crianças do PETI em Fátima do Sul

A prefeita de Fátima do Sul, Ilda Salgado Machado, levou a alegria para as crianças desde as primeiras horas da manhã, as crianças que participam da jornada ampliada do PETI e das atividades oferecidas pela Corporação dos Patrulheiros e Bandeirantes Mirins, foram surpreendidas com a bela festa preparada pelos coordenadores e monitores, que se estendeu durante todo o dia, fazendo a alegria de todos os presentes.

A festa foi um presente da Prefeita Ilda Salgado Machado que determinou a homenagem às crianças com antecipação, tendo em vista o dia da criança ser um feriado nacional, sem atividades na instituição.

As crianças e os adolescentes presentes participaram de muitas brincadeiras e recreações planejadas pelos monitores em ambiente ludicamente decorado e tiveram direito ao tradicional bolo, mas também pipoca, cachorro quente, picolé e refrigerante.

Para a Prefeita Ilda, “celebrar o dia da criança com festa é valorizar este período da vida das pessoas em que é possível sonhar sonhos de esperança para encontrar um mundo melhor”.
iniciaCorpo("12;11;14;12;16;13;18;14");