Mídia Max | 16 de outubro de 2009 - 14:29

Zeca reafirma em Glória de Dourados que disputa o governo

O ex-governador Zeca do PT disse agora de manhã em Glória de Dourados que “não está à venda” e que sua candidatura ao Governo do Estado é irreversível. Zeca diz que os boatos “são simples boatos e não tem consistência”.


“Não tem sentido eu postular dentro do PT outro cargo senão o de governador”, disse Zeca afirmando que se fizer ao contrário nem a sua netinha de dois anos de idade e muito menos a sua longeva mãe acreditariam em suas palavras.


“O PT quer que eu seja candidato a governador. Somente os desígnios de Deus que poderão dizer o contrário”, disse Zeca,  que antes de ir para Glória de Dourados se encontrar com o prefeito Arceno Athas, pernoitou em Dourados onde manteve alguns contatos com militantes petistas e empresários locais.


“O meu projeto é o da humildade e da generosidade”, disse o ex-governador afirmando que em 2010 “vamos dizer ao povo de Mato Grosso do Sul que estamos voltando para contrapor o projeto do governador André Puccinelli, um projeto que atenta frontalmente contra a cidadania”.


“Aos sul-mato-grossenses que preferem uma coisa diferente, a volta dos programas sociais e do desenvolvimento com respeito ao ser humano, a volta de um político que reconhece seus erros e que está mais amadurecido, cerrem fileiras no nosso projeto”, disse Zeca.

Zeca voltou a ressaltar a importância da unidade do Partido dos Trabalhadores e da candidatura de Delcídio do Amaral para a reeleição ao Senado.