9 de novembro de 2004 - 18:01

Brasil Telecom inicia campanha contra inadimplência

A Brasil Telecom S.A. iniciou em 03/11/2004 uma campanha de recuperação de crédito: Campanha de Natal. A Campanha é a quarta realizada pela empresa, e pretende alcançar o mesmo sucesso dos anos anteriores.

Os clientes que estiverem com suas contas de telefone fixo atrasadas há mais de 360 dias vão receber descontos que poderão chegar até 80% para quitação do débito, variando de acordo com o tempo de atraso e a forma de pagamento.

O débito pode ser pago tanto à vista quanto parcelado, com juros de 1% ao mês. Os descontos variam de 40% a 80%. Os pagamentos podem ser feitos à vista, parcelados em três ou em seis vezes. Quanto mais curto o prazo de pagamento, melhores as condições.

O prazo de validade dos descontos para as contas atrasadas vai até 24/12/2003.
"Esta é uma grande oportunidade para os consumidores regularizarem sua situação perante os Órgãos de Proteção ao Crédito ( SPC, Serasa, Equifax etc) e realizarem suas compras de Natal com tranquilidade", afirmou Akira Ogura, Diretor da Filial MS.

Os clientes vão receber uma carta com a proposta de negociação a qual possui os códigos de barras para o pagamento da opção escolhida. A quitação pode ser efetuada em qualquer agência bancária, casas lotéricas ou correios.

Os clientes que por algum motivo não tenham recebido a correspondência podem entrar em contato pelo telefone 0800 6430020. Os clientes que estiverem com atraso inferior a 360 dias também podem procurar o mesmo 0800 para obter informações sobre as condições de pagamento.

 

 

MS Noticias