Assessoria | 15 de outubro de 2009 - 17:06

Wanessa agira Estúdio ao Vivo da Transamérica Hits

A cantora Wanessa, um dos maiores sucessos da música pop brasileira, é a próxima atração do “Estúdio Ao Vivo” Transamérica HITS. O programa vai ao ar na sexta-feira, 16 de outubro, a partir das 15h00 para toda rede Transamérica HITS.

Wanessa, que liderou a lista de discos mais vendidos no país com “Meu Momento”, vai cantar as suas novas músicas, “Fly” e “Não Me Leve A Mal”, que já são destaques da programação da Transamérica HITS. A cantora apresenta também os grandes hits que marcaram a sua história na emissora, como “Me Abrace” e “Não Estou Pronta para Perdoar”.

Os ouvintes de todo Brasil podem participar do Estúdio Ao Vivo enviando perguntas para a Wanessa através do e-mail estudioaovivo@transanet.com.br ou enviar um SMS com a palavra ESTUDIO para 50080 e conferir as imagens da transmissão ao vivo e de tudo que acontece nos bastidores pelo site www.transanet.com.br/hits.

O Estúdio Ao Vivo já recebeu duas vezes o prêmio de “Melhor Programa de Música ao Vivo” pela Associação Paulista de Críticos de Artes (APCA). A Transamérica é uma das únicas rádios da América Latina com estrutura para este tipo de programação e recebe astros da música nacional e internacional desde 1990.

Leonardo, Roupa Nova, NX Zero, Jota Quest, Jammil, Alanis Morissette, Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Edson & Hudson, Skank, Inimigos da HP e Daniel, foram alguns dos nomes que já marcaram presença tocando ao vivo para os ouvintes.

SERVIÇO: Estúdio Ao Vivo Transamérica HITS Wanessa, dia 16/10 às 15h. Apresentação: Yves Resende. Informações: 0300 789 8870 ou www.transanet.com.br/hits.

Sobre a Rede Transamérica de Comunicação:

 A Transamérica é a maior rede de rádios FM do país e, a única que possui três formatos diferentes de programação (POP, HITS E LIGHT). A POP é dirigida ao público jovem, das classes socioeconômicas A, B e C, de 20 a 34 anos, e está presente nas principais cidades brasileiras. A HITS com uma programação eclética é voltada ao segmento popular, atingindo uma faixa etária (dos 15 aos 39) mais abrangente.  Já a programação da LIGHT é dirigida ao público adulto qualificado, com mais de 30 anos, das classes socioeconômicas A e B. Outro destaque da Rede Transamérica de Comunicação, é a programação esportiva com o comando de Eder Luiz, disponível nas três redes (POP/HITS/LIGHT).

 Com emissoras nas principais cidades do Brasil e também do Japão, a audiência da Transamérica passa dos 8 milhões de ouvintes/mês. Além das emissoras de Rádio, a Rede Transamérica de Comunicação conta com outros produtos, como os portais de Internet Transhopping (www.transhopping.com.br): comparativo de preços de produtos entre lojas Mercado da Música  (www.mercadodamusica.com.br): o maior e mais variado catálogo de músicas para download e Transmobile  (www.transmobile.com.br): produtos e promoções interativas para celulares.