Fátima News, com Assessoria | 7 de outubro de 2009 - 09:42

André Puccinelli inaugura obras em Ivinhema nesta quinta

Prefeito Renato Câmara destaca que visita de André Puccinelli fortalece ainda mais as parcerias firmadas em prol do desenvolvimento do município.

O governador do Estado, André Puccinelli, estará nesta quinta-feira, dia 8, em Ivinhema. A chegada está prevista para às 9 horas da manhã, no aeroporto local. Puccinelli vai inaugurar e também dar a ordem de serviço para iniciar outras obras, entre elas, está previsto a pavimentação asfáltica para o bairro Itapoã.

Será feita uma recepção no salão paroquial da Vila Cristina e logo após, o governador vai inaugurar a Sala de Industrialização na Escola Municipal Rural Benedita Figueiró de Oliveira, onde foram investidos R$ 65 mil para a construção, através de emendas dos deputados Reinaldo Azambuja, Zé Teixeira e Professor Rinaldo. Em seguida, Puccinelli irá inaugurar a quadra coberta da Escola Estadual Angelina Jaime Tebet.

Para o prefeito Renato Câmara, a visita do governador é sempre muito importante para acompanhar de perto os problemas dos municípios. “Com isso firmamos parcerias para tentar solucionar esses problemas. Já conseguimos avançar muito. Temos várias parcerias em conjunto com o Governo e essa visita só fortalece ainda mais os trabalhos”, ressalta.