8 de novembro de 2004 - 15:31

Kayatt e Piantoni iniciam transição dia 16 em Ponta Porã

O deputado estadual Flávio Kayatt, prefeito eleito de Ponta Porã, e o atual prefeito Vagner Piantoni, reuniram-se nesta segunda-feira na Assembléia Legislativa e marcaram para o próximo dia 16 de novembro o início do processo de transição de Governo no Município.”Foi um encontro cordial que me dá a impressão que Ponta Porã demonstrará bastante maturidade na transição de cargos”, avaliou Kayatt após o encontro.

Até o dia 16 ficará definido um local onde se reunirá a comissão de transição, composta por 12 pessoas – seis indicadas pelo atual prefeito e seis escolhidas pelo deputado Flávio Kayatt. Para o prefeito eleito, a transição é essencial para que “nossa equipe possa tomar conhecimento da realidade financeira e administrativa do município, assumindo em 1º de janeiro e passando imediatamente a trabalhar”.

Kayatt salienta que alguns serviços, como os da área de saúde, não podem ser interrompidos um dia sequer. Para evitar que isso aconteça a comissão de transição vai se inteirar de toda a situação e antecipar as providências que forem necessárias.

Kayatt aproveitou o contato com Vagner Piantoni para tornar públicos os seis nomes que farão parte da comissão de transição, indicados pela futura administração de Ponta Porã: advogado Eduardo Campos, arquiteto Élio Peluffo Filho, engenheiro Cilneo Arce, cirurgião-dentista José Carlos Miranda, professora Dulce Manosso e o fiscal de rendas de MS, João Marcos Lacoski.

Flávio Kayatt explica que a indicação de profissionais das diversas áreas facilita a captação, a leitura e a análise de informações técnico-administrativas da Prefeitura nos seus diferentes setores.
 
 
MS Notícias