6 de novembro de 2004 - 10:23

Paraná e Grêmio fazem duelo de "desesperados" em Curitiba

O Paraná enfrenta o Grêmio, neste sábado, às 18h10, no estádio Pinheirão, em Curitiba, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um verdadeiro "duelo de desesperados".

A partida irá opor duas equipes em situações complicadas na tabela de classificação: ambos brigam para deixar a zona de rebaixamento. O Paraná está em 22º lugar, com 41, e o Grêmio segura a lanterna, com 35.

No Paraná, um problema de última hora trouxe apreensão para a equipe. Com a contusão de Marcelo Passos, que jogaria no meio, o técnico Paulo Campos terá de improvisar com Maranhão atuando no ataque. Com isso, Cristian será deslocado do ataque para o meio.

Sem vencer há cinco jogos, o Grêmio não poderá contar com o goleiro Márcio e com o zagueiro Baloy, ambos expulsos na derrota de 3 a 2 para o Palmeiras. O paraguaio Tavarelli vai para o gol, e Capone entra na zaga. Os reforços serão o volante Felipe Melo, que cumpriu suspensão, e Christian, recuperado de lesão.

PARANÁ
Flávio; João Paulo, Emerson, Fernando Lombardi e Vicente; Beto, Axel, Cristian e Marcel; Galvão e Maranhão.
Técnico: Paulo Campos

GRÊMIO
Tavarelli; Fabio Bilica, Capone e Claudiomiro; George Lucas, Cocito, Felipe Melo, Bruno e Léo Inácio; Cláudio Pitbull e Christian.
Técnico: Cláudio Duarte

Local: estádio Pinheirão, em Curitiba
Horário: 18h10
Juiz: Márcio Rezende de Freitas (SC)
 
 
Folha Online