4 de novembro de 2004 - 07:59

População já vive um clima do Hawaí

A sociedade de Vicentina e da região já está mobilizada para o tradicional Baile do Hawaí, uma promoção do Clube da Piscina. O evento está programado para o dia 13, sábado, com a animação da Banda Oásis. Segundo Valdeci Gregório, um dos diretores do Clube da Piscina, “este ano, com certeza, o público deve superar as edições anteriores, até porque a procura por convites já é intensa”.
Ele esclarece também que a entidade passou por uma série de reformas interna e externa, como forma de melhor receber o público visitante em suas instalações. “Realizamos várias obras no clube, tanto no setor de infra-estrutura, como também de embelezamento”, conta Valdeci, acrescentando que, “a decoração, a exemplo dos outros anos, manterá as características do Hawaí, com muita luz, frutas e flores”.
Sobre a Banda Oásis, o diretor enfatiza o sucesso já alcançado no município e região, considerada uma das mais tradicionais para eventos desta natureza. “A sociedade de Vicentina e região tem muita afinidade com esta banda, consagrada em vários eventos anteriormente, tanto pelo repertório como pelo grande show que apresenta em palco”, afirma Gregório. A banda apresenta shows com uma variedade musical, regionalizando estampas e trocando várias vezes de roupeiro.
Os convites e informações podem ser obtidos pelo telefone (67) 468-1204, com Wilson de Araújo, também diretor do clube e responsável pela decoração do evento. Como tradição do Baile do Hawaí de Vicentina, a piscina do clube será liberada aos participantes, a partir da madrugada de domingo.
 
 
 
 
 
 
 
Diário MS