3 de novembro de 2004 - 17:55

Fugitivos são recapturados, mas delegacia está superlotada

Três dos sete foragidos da Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, município que fica a 298 quilômetros de Campo Grande, foram recapturados. Odenir Conceição José, Anderson Espíndola da Silva e Dorival Gomes dos Santos voltaram para as celas do Distrito Policial de Nova Andradina.

O delegado Abílio Manzine, informou que dois dos presos recapturados estavam no distrito de Amandina, em Ivinhema e outro na BR-367, também próximo a Ivinhema. Além dos presos recapturados, fugiram também, Aparecido Francisco Silveira, acusado de homicídio, Willian Machado Paulo, que cumpria pena por estorção e seqüestro, Agnaldo Gonçalves, autor de quatro homicídios e Fábio Arce, acusado de tráfico de drogas.

O delegado explicou que Arce está sendo procurado na região de Coronel Sapucaia. “Os presos que fugiram são perigosos. As outras unidades policiais, inclusive o DOF (Departamento de Operações de Fronteira) foram comunicados e realizam buscas na região. Uma equipe da Polícia Civil de Nova Andradina também patrulha a região de fronteira”.

Os detentos fugiram no último domingo, por volta das 21h. O delegado informou ainda que a delegacia, que possui seis celas tem capacidade para abrigar 24 homens, mas está com 58. “A delegacia está superlotada. Cada cela deveria abrigar quatro detentos, mas está com nove”.
 
 
 
 
RMT Online