3 de novembro de 2004 - 16:05

Léo assume que também pode deixar o Santos

No final do ano é quase certa a saída do meia Elano, para o Atlético de Madrid (Espanha), e do atacante Robinho, para o Benfica (Portugal) ou outro clube europeu.

Nesta quarta-feira, então, foi a vez do lateral-esquerdo Léo assumir que pode deixar o Santos no final da temporada.

"Eu também tenho algumas coisas encaminhadas. Na verdade, já era para eu ter saído no meio do ano. Mas não achei justo com o Santos sair no meio de uma reformulação. No entanto, realmente no fim deste ano eu posso sair", afirmou Léo, em entrevista ao canal Sportv.

O lateral confirma que o clube interessado em contratá-lo é o Real Sociedad, da Espanha.

"O próprio Real Sociedad deixou aberta a negociação que começamos (no meio do ano). Quem sabe no final do ano eu possa estar indo para lá", confirmou Léo, que não deixou o Santos porque o time havia acabado de perder os meias Renato e Diego, além do zagueiro Alex, respectivamente para Sevilla (Espanha), Porto (Portugal) e PSV (Holanda).

"Tem a possibilidade de eu sair e vou conversar com o presidente (Marcelo Teixeira). Tenho um carinho muito grande pela cidade de Santos, e o Marcelo já pediu para eu ficar até meio ano. Quem sabe não fico até junho e depois me transfiro", concluiu.

 

Terra Redação