3 de novembro de 2004 - 13:13

Mulher indígena é morta a facadas por amásio

Uma mulher indígena foi assassinada a golpes de faca durante uma briga com o amásio em Iguatemi. De acordo com a Polícia Militar a vítima, Sarita Benites, de 37 anos, moradora na Aldeia Porto Lindo, em Japorã, teria iniciado uma briga com seu amásio, Edson Roberto Nunes de Lima, também de origem indígena, mas residente na cidade em Iguatemi e durante a briga o casal teria entrado em luta corporal e Edson teria desferido três facadas contra a região torácica da companheira, vindo a matá-la na hora.
Durante a luta, Edson também acabou ferido com uma facada no abdômen e teve que ser socorrido para o pronto-socorro de Iguatemi, onde permanecia internado até a manhã de ontem.
Segundo a Polícia Militar de Iguatemi o crime aconteceu a rua Otaviano dos Santos, em Iguatemi, e ao receber alta da unidade de saúde Edson Roberto Nunes deverá seguir direto para a cadeia pública de Iguatemi para ser autuado em flagrante por homicídio e permanecerá preso à disposição da Justiça.

Traumatismo
Osmar Rodrigues de Santos de 29 anos, morador na Rua Amambai em Itaquiraí, também na região sul do Estado, foi internado em um hospital da cidade, segundo a Polícia Militar, com traumatismo craniano após ser espancado com golpes de pedaço de madeira por três indivíduos não identificados em um bar na área central da cidade.
De acordo com a polícia, a agressão aconteceu no interior do Bar Sol Nascente situado na Rua Dourados, quando a vítima consumia bebida alcoólica em companhia de seus agressores. Por motivos desconhecidos, teria ocorrido uma discussão entre a vítima e os agressores, que armados com pedaços de madeira, teriam passado a agredir a vítima, posteriormente fugiram do local tomando rumo ignorado. Osmar Rodrigues foi socorrido para o Hospital Municipal de Itaquiraí, onde foi medicado e, segundo a polícia, constatado o traumatismo.

 


 

 
Dourados Agora