3 de novembro de 2004 - 07:55

Tetila diz que está tranqüilo com decisão de Justiça

O prefeito de Dourados, Laerte Tetila (PT) foi reeleito para um segundo mandato em Dourados, segunda maior cidade do Estado. Mas antes mesmo da eleição, a disputa nos bastidores para a indicação de Tetila como candidato, foi acirrada.

 

Os grupos liderados pelo deputado João Grandão (PT) e pelo vice-governador, Egon Krakhecke (PT) têm a maioria no diretório e tiveram um papel importante na escolha do candidato.

 

Tetila antes de mesmo de pensar no segundo mandato, tem uma outra preocupação. Além de definir como será a reforma administrativa, um assunto que está provocando muita polêmica dentro do PT, existe um processo na Justiça Eleitoral que pode impedir a posse. 

 

Em entrevista ao Bom Dia MS, o prefeito Laerte Tetila disse que está tranqüilo com relação a decisão da Justiça Eleitoral. Uma em primeira instância por enquanto impede a sua posse. “Estamos tranqüilos, essa ação da justiça se refere a colocação de outdoors. Eles foram colocados antes. São do governo do Estado, e não da prefeitura”, explicou.

 

O prefeito ainda completou que os outdorrs foram pagos pelo Governo do Estado. “A decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) deve sair na semana que vem. Estamos bem tranqüilos”, disse.

 

Secretariado – Tetila disse que a reforma administrativa de sua administração não deverá sofrer muitas alterações. “Time que está ganhando não se mexe”, brincou. A decisão do executivo é de realizar uma reforma administrativa, com um enxugamento de algumas secretarias. Com relação as reações dentro do partido, o prefeito Laerte Tetila afirmou que está tranqüilo. “Devemos mexer muito pouco no quadro administrativo, apenas alterações de ordem interna e não haverá extinção de secretarias”, concluiu.
 
 
 
TV Morena