1 de novembro de 2004 - 17:22

Santos leva apenas 15 jogadores para enfrentar a LDU

O técnico do Santos, Vanderlei Luxemburgo, anunciou nesta segunda-feira os jogadores que embarcam na manhã desta terça rumo ao Equador, onde, no dia seguinte, o time enfrentará a LDU (Liga Deportiva Universitária), pelas quartas-de-final da Copa Sul-americana.

O treinador santista, confirmando a tendência de priorizar a disputa do título do Campeonato Brasileiro, decidiu levar apenas 15 jogadores, entre eles três goleiros, para o Equador. Ficaram de fora da relação titulares como Paulo César, Léo, Elano, Fabinho, Ricardinho, Deivid e Robinho.

A lista, divulgada na tarde desta segunda pela assessoria de imprensa do clube, tem os seguintes jogadores: Mauro, Tapia e Júlio Sérgio (goleiros); Flávio e Márcio (laterais); André Luís, Antônio Carlos, Domingos e Leonardo (zagueiros); Preto Casagrande, Zé Elias, Luis Augusto e Marcinho (meio-campistas); Basílio e William (atacantes).

O volante Ricardo Bóvio, machucado, e o zagueiro Ávalos, suspenso, não puderam fazer parte da lista.

Os jogadores não relacionados vão ficar treinando para o jogo do próximo domingo contra o Criciúma, em Santa Catarina, pela 40ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time da Baixada lidera a competição com 72 pontos, mesma pontuação do Atlético-PR --leva vantagem no número de vitórias, 22 contra 21.
 
 
Folha Online