30 de outubro de 2004 - 10:46

Atlético-MG enfrenta o Criciúma no Morumbi

O Atlético-MG, que perdeu por três partidas o direito de jogar em Minas Gerais através de decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), enfrenta neste sábado o Criciúma no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os mineiros, que estão próximos à zona de rebaixamento (20º, com 42 pontos), precisam vencer para se afirmar longe do perigo de descenso. Já os catarinenses querem surpreender e se recuperar do empate (1 a 1) em casa diante do Corinthians, na última rodada.

O técnico do Atlético-MG, Mário Sérgio deve armar a equipe no esquema tático 3-5-2, utilizando Zé Luís como líbero, no lugar de Gaúcho. Além da novidade na defesa, o treinador colocou Walker no meio-campo e Dejair, reintegrado ao elenco, no ataque, ao lado de Alex Mineiro.

Gleidson, Ângelo e Cléber Gaúcho, que receberam o terceiro cartão amarelo diante do Corinthians, desfalcam a equipe catarinense. O técnico Lori Sandri, que não havia confirmado o time titular, deve colocar os jogadores Luciano Almeida, Alex e Geninho. O meio-campista Douglas volta à equipe, e Rafael e Saulo disputam a outra vaga.

ATLÉTICO-MG
Danrlei; André Luiz, Zé Luís e Adriano; Wagner, Walker, Zé Antônio, Rodrigo Fabri e Rubens Cardoso; Dejair e Alex Mineiro.
Técnico: Mário Sérgio

CRICIÚMA
Roberto; Alex, Luciano, Duílio e Luciano Almeida; Geninho, Paulo César, Rafael (Saulo) e Douglas; Marcos Denner e Paulinho.
Técnico: Lori Sandri

Local: estádio do Morumbi, em São Paulo
Horário: 20h30
Juiz: Wilson Luiz Seneme (SP)
 
 
Folha Online