30 de outubro de 2004 - 10:41

Em Goiânia, Atlético-PR pega o Inter e tenta voltar a ganhar

Após a perda do mando de campo em decisão tomada pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Atlético-PR pega o Internacional, neste sábado, em Goiânia, pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os paranaenses, que estacionaram nos 69 pontos na competição, querem a vitória para voltar a liderar o Nacional. O Atlético-PR não ganha há quatro jogos e vem de duas derrotas --Palmeiras e Goiás.

Já os gaúchos, que estão em posição intermediária na tabela --14º lugar, com 49 pontos--, tentam se reabilitar na competição após a derrota na última rodada para o Guarani (3 a 1).

A novidade do Atlético-PR será o retorno do zagueiro Rogério Corrêa, recuperado de uma lesão na coxa esquerda. O técnico Levir Culpi deverá escalar Fabiano no meio-campo, ao lado de Alan Bahia.

A equipe gaúcha terá o retorno do goleiro Clemer, que se recuperava de uma lesão na bacia. O desfalque será o suspenso Gavilán, que será substituído na ala-direita por Bolívar. O zagueiro Vinícius, com uma lesão muscular ainda não curada, também poderá ser desfalque hoje na equipe de Muricy Ramalho.

ATLÉTICO-PR
Diego; Marinho, Rogério Corrêa e Marcão; Fernandinho, Alan Bahia, Fabiano, Jadson e Ivan; Denis Marques e Washington.
Técnico: Levir Culpi

INTERNACIONAL
Clemer; Wilson, Vinícius e Sangaletti; Gavilán, Edinho, Marabá, Fernandão e Chiquinho; Rafael Sobis e Diego.
Técnico: Muricy Ramalho

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia
Horário: 20h30
Juiz: Luis Alberto Sardinha Bites (GO)
 
 
Folha Online