29 de outubro de 2004 - 10:42

Filhas de César Sampaio pedem que abandone o futebo

César Sampaio, que estava no banco de reservas do São Paulo quando Serginho caiu em campo na quarta-feira, aproveitou para retornar aos médicos e adiantar para esta quinta-feira alguns exames que não tinham data específica para serem realizados. No dia 2 de outubro, o volante perdeu a consciência durante o clássico contra o Palmeiras após levar uma pancada na cabeça e fraturar o nariz.

As três filhas do atleta ficaram chocadas com a morte de Serginho, do São Caetano, e pediram para que César Sampaio parasse de jogar futebol. Menos de um mês antes da parada cardíaca que chocou o futebol mundial, César Sampaio havia dado um susto nos médicos. Na ocasião, ele saiu inconsciente de ambulância também para o Hospital São Luiz.

“Aproveitei este tempo livre para fazer esses exames hoje e retornar aos médicos”, disse César Sampaio, para a assessoria de imprensa do São Paulo. O jogador não quis dar entrevistas, mas negou que esteja pensando em abandonar o futebol.

“Meu contrato termina no final do ano e, se me sentir em condições físicas de prosseguir, conversarei normalmente com as minhas filhas e seguirei atuando”, mandou avisar César Sampaio, que tem 36 anos.

 

Gazeta Esportiva