28 de outubro de 2004 - 17:44

Homem é preso ao tentar dar golpe do seguro

O publicitário Andreik da Silva Mendes, 27 anos, foi preso ontem pela Polícia Rodoviária Federal, acusado de falsidade ideológica, estelionato, falsificação de documentos e apropriação indébita. O publicitário estava em companhia da namorada e seguia para Corumbá, onde Andreik entregaria o carro a um homem, que estaria esperando numa das praças da cidade.

O casal estava viajando no Corsa branco, placas AJL 1764, do Paraná, quando foi parado no Posto PRF. Foi descoberto que Andreik estava usando carteira de habilitação, RG e talão de cheques falsos. O veículo é de propriedade de uma locadora de veículos e que o contrato de locação foi assinado por Darcílio Gustack, justamente o nome utilizado por Andreik nos documentos falsos.

O publicitário confessou que receberia R$ 6.000,00 para levar o carro até Corumbá e que seria vendido na Bolívia. O publicitário contou que foi contratado pelo filho do proprietário da locadora, embora a empresa tenha registrado o caso na polícia como apropriação indébita. O casal foi encaminhado à DEFURV (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) em Campo Grande.
 
 
RMT Online