27 de outubro de 2004 - 17:19

Assomasul marca transmissão de cargo para o dia 8

 

Terminou há pouco a reunião dos prefeitos que integram a diretoria da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e ficou definido que a transmissão de cargo do presidente Dirceu Lanzarini (PL) ao vice-presidente Waldeli dos Santos Rosa (PMDB) será no dia 8 de novembro. Lanzarini, que tomará posse na Secretaria Estadual da Juventude, Esporte e Lazer no dia 9 de novembro, fez um balanço das atividades e discutiu com os demais prefeitos o movimento que está sendo organizado pela Assomasul em novembro e dezembro.

Em novembro, haverá reunião com os prefeitos eleitos, prevista para o auditório do Sebrae, para tratar, entre outros temas, de questões relacionadas a administração pública, como assinatura de convênio com os bancos oficiais, pagamento de contas, além de discutir o que pode e o que não pode ser feito baseado nos dispositivos na LRF (Lei de Responsabilidade Fiscal). Lanzarini desejou sucesso a Waldeli, lembrando que ele foi um grande companheiro à frente da diretoria da Assomasul ao longo dos dois anos de mandato e tem competência para continuar o trabalho que a entidade tem feito em defesa do municipalismo.

Durante a reunião, os prefeitos também trataram sobre a questão da eleição para a composição da nova diretoria da entidade, prevista para janeiro. Pelo estatuto da Assomasul, a eleição terá de ser feita até o dia 15, enquanto a posse no dia 1º de fevereiro.

 

 

Mídia Max