27 de outubro de 2004 - 10:30

Contra o Juventude, Flu tenta quebrar série de derrotas

A equipe do Fluminense entra em campo nesta quarta-feira diante do Juventude, em jogo válido pela 38ª rodada do Brasileiro que acontece em Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira.

Os cariocas querem se recuperar de uma seqüência de duas derrotas no Nacional, diante de Goiás e São Caetano, respectivamente. Já os gaúchos querem a vitória para atingir a zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano.

Na equipe do Fluminense, a grande baixa fica por conta do meia Ramon. Ele sofreu um estiramento na coxa direita e desfalca o time na partida. Alan e Esquerdinha são as opções do técnico Alexandre Gama, que deve definir o time apenas nos vestiários, momentos antes do jogo. Antônio Carlos, suspenso, dá lugar a Laerte na zaga da equipe.

Já no Juventude, os jogadores Índio e Neto, que receberam o terceiro cartão amarelo na partida diante do Coritiba, no último final de semana, estão suspensos e desfalcam a equipe, que busca sua décima vitória fora do seus domínios --a equipe conseguiu até agora o mesmo número de êxitos jogando no Alfredo Jaconi.

FLUMINENSE
Fernando Henrique; Leonardo Moura, Odvan, Laerte e Júnior Cesar; Marciel, Diego, Esquerdinha (Alan) e Roger; Rodrigo Tiuí e Alessandro.
Técnico: Alexandre Gama

JUVENTUDE
Eduardo Martini; Naldo, Daniel e Ageu; Jancarlos, Vanderson, Lauro, Lopes e Zé Rodolpho; Da Silva e Sandrinho.
Técnico: Ivo Wortmann

Local: estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Horário: 20h30
Juiz: Wallace Nascimento Valente (ES)
 
 
Folha Online